Bem vindo

Bem vindo ao meu Blog e ao encantador universo do Coaching.
Meu objetivo aqui é divulgar o papel do Coach e minha experiência nesta área.

Formações em PNL

Você que está interessado em evoluir, ser livre, saudável e realizado, criando um mundo onde as pessoas querem pertencer, precisa conhecer a Programação Neurolinguística (PNL).

Nas formações Practitioner e Master em PNL da Escola Livre, os participantes aprendem e praticam ferramentas e técnicas sofisticadas da comunicação humana em um nível consciente e inconsciente, refinando a comunicação consigo mesmos e com as pessoas à sua volta.

A Escola Livre, desde 2006 garante aos alunos o que há de melhor no aprendizado das ferramentas e técnicas da Programação Neurolinguística. Hoje, através de seu Diretor – o Prof. Marcos Brasil Moraes, é a única instituição na Região Sul do Brasil, autorizada a oferecer aos seus alunos e clientes os cursos com formação clássica, apostilas, ferramentas e técnicas no mesmo modelo da NLP University (Santa Cruz, Califórnia, fundada por Robert Dilts e Judith DeLozier).
Os Treinadores (Trainers), todos com formação consistente e sólida no Brasil e no Exterior, estão em constante atualização através de cursos e experiências dentro e fora do país.

Interessado? Contate-nos para maiores informações: EscolaLivre@portalescolalivre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário